Acusados de estupro contra criança e portadora de necessidades especiais seguem foragidos

 Acusados de estupro contra criança e portadora de necessidades especiais seguem foragidos

Policiais civis da Delegacia da Mulher de Rolim de Moura seguem à procura dos foragidos da justiça Iago Silva de Paula e Claudinei Wilson Borges, acusados de estupro de vulnerável.

De acordo com a Polícia, Iago teria abusado sexualmente uma ex-enteada, de apenas 7 anos.

Já contra Claudinei Wilson, pesa a acusação de praticar o crime de abuso sexual contra uma jovem portadora de necessidades especiais.

A Justiça da Comarca de Rolim de Moura, cidade onde ocorreram os crimes, já decretou a prisão preventiva dos dois acusados, que seguem foragidos. Se condenados, os dois podem pegar de 8 a 15 anos de prisão.

A Polícia Civil pede ajuda da população para localizar e prender Iago Silva e Claudinei Wilson. Qualquer informação pode ser repassada através do 197 da Polícia Civil ou 190 da Polícia Militar. Não precisa se identificar.

A denúncia também pode ser feita diretamente para a Delegacia da Mulher de Rolim de Moura através do (69) 3442-9037 ou para Unisp da cidade, ligando no (69) 3442-1411.

Acusados de estupro contra criança e portadora de necessidades especiais seguem foragidos Acusados de estupro contra criança e portadora de necessidades especiais seguem foragidos Reviewed by Jotta Júnior on maio 17, 2022 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.