Argentino é preso após causar confusão e desacatar policiais na capital

 


Argentino é preso após causar confusão e desacatar policiais na capital

Um homem de nacionalidade argentina foi preso pela Polícia Militar na noite desta sexta-feira (20), após se envolver em confusão em um abrigo, localizado na rua Joaquim Nabuco, região central de Porto Velho.

Os policiais foram ao local, após denúncia informando que um homem estava gritando e causando confusão com outras pessoas.

No abrigo, os policiais encontraram o homem bastante agitado e embriagado. O administrador do imóvel informou que, segundo o regimento interno, quem se envolver em briga não pode permanecer no local.

Por estar incomodando os outros abrigados, incluindo idosos e crianças, o homem foi colocado para o lado de fora.

Revoltado, ele chutou a viatura da Polícia Militar e desacatou um dos policiais.

Ao receber voz de prisão, o argentino tentou agredir os policiais, não queria entrar na viatura, mas foi imobilizado e levado para o Departamento de Flagrantes.

Na delegacia, ele continuou alterado e agrediu um colega de cela. O homem não quis passar informações sobre sua identificação.

Argentino é preso após causar confusão e desacatar policiais na capital Argentino é preso após causar confusão e desacatar policiais na capital Reviewed by Jotta Júnior on maio 21, 2022 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.