Atendimentos acontecem em três escolas da zona Leste esta semana

Imunização é aplicada com autorização dos pais ou responsáveis Imunização é aplicada com autorização dos pais ou responsáveisA campanha de vacinação contra a covid-19 nas escolas do município segue ocorrendo em pontos estratégicos da capital. Com o objetivo de abranger a todos os públicos, os atendimentos acontecem pela manhã, tarde e noite, oferecendo imunizantes contra a covid-19 (adulto e infantil), influenza, sarampo e HPV.

O serviço é prestado pela Divisão de Imunização da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa). Nesta segunda-feira (16), as doses chegam na escola Flamboyant, localizada na avenida José Amador dos Reis, bairro Cascalheira. Os atendimentos ocorrem das 8h às 12h e das 14h às 18h.

Já na terça-feira (17), a programação continua na escola Ulisses Soares Ferreira, na avenida José Amador dos Reis, bairro JK, das 8h às 12h, das 14h às 18h e, por fim, das 19h às 21h.

Para encerrar a semana, a escola Darcy Ribeiro, que fica na rua Escola da Polícia, também realizará o atendimento nos turnos da manhã das 8h às 12h, e tarde das 13h30 às 16h, na próxima sexta-feira (20).

A próxima ação de sensibilização ocorre nos dias 24 e 26 nas escolas municipais Daniel Nery da Silva e Maria Carmosina Pinheiro, respectivamente .