Competição reunirá equipes de futebol masculino e feminino

Equipe partiu em direção ao distrito na região do baixo Madeira Equipe partiu em direção ao distrito na região do baixo MadeiraOs distritos e vilas do baixo Madeira estão em festa com o retorno da 29ª do Interdistrital de Esportes 2022. Na próxima sexta-feira (17), acontece a abertura oficial da segunda etapa da competição no distrito de Calama, às 18h, no campo de futebol Dom João Batista Costa. As competições seguem até o dia 22 de junho.

Uma grande festa está sendo preparada pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semes) para receber atletas e as comunidades dos distritos do baixo Madeira, com apresentações artísticas e esportivas, como ginástica rítmica, carimbó, break dance, desfile das crianças do Talentos do Futuro, dos atletas da competição e árbitros, além de show pirotécnico sincronizado com o Hino Nacional.

A secretária da Semes, Ivonete Gomes, o adjunto Edilson Pacheco, a equipe técnica da Secretaria, os assessores da Comunicação e do Cerimonial da Prefeitura, além de outros parceiros, embarcaram na manhã desta quarta-feira (15), rumo ao distrito de Calama para acompanharem a montagem da estrutura do maior evento esportivo dos distritos de Porto Velho.

No local, os jogos são de futebol masculino e feminino, sendo Cuniã, masculino; Demarcação, masculino; São Carlos, masculino e feminino; Calama, masculino e feminino; Maici, masculino; São Sebastião, masculino; Nazaré, masculino e Nova Aliança feminino.

Na etapa do baixo Madeira, as equipes dos distritos e vilas se enfrentam e os campeões e vice campeões farão a final em Porto Velho, nos dias 8 e 9 de julho, com os times campeões e vice campeões da etapa BR-364, que são respectivamente: futebol masculino Kaxarari e Extrema; e no futebol feminino Vista Alegre e Kaxarari.