Bando armado é preso no Orgulho Madeira; PM teve que agir para conter familiares

 Bando armado é preso no Orgulho Madeira; PM teve que agir para conter familiares

Quatro criminosos foram presos pela Polícia Militar, na madrugada desta sexta-feira (3), após serem flagrados com armas de fogo e droga, durante uma abordagem no condomínio Orgulho do Madeira, na zona leste de Porto Velho.

A Polícia Militar foi até o local, após receber denúncia informando que o grupo criminoso teria sequestrado um homem e estava prestes a executá-lo.

Ao verem a viatura, os criminosos fugiram para dois apartamentos, mas foram capturados. Os policiais encontraram com o grupo, uma arma de fogo, munições, droga e rádios com frequência da PM. A pessoa que seria a suposta vítima, não foi localizada.

No momento em que os criminosos estavam sendo levados para o camburão da viatura, familiares tentaram resgatá-los, querendo impedir o trabalho da Polícia. Foi necessário o uso de spray de pimenta e disparos de arma não letal, para dispersas as pessoas.

O grupo foi levado para o Departamento de Flagrantes.

Bando armado é preso no Orgulho Madeira; PM teve que agir para conter familiares Bando armado é preso no Orgulho Madeira; PM teve que agir para conter familiares Reviewed by Jotta Júnior on junho 03, 2022 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.