Bando invade casa em residencial, faz ameaças e rouba carro na zona sul de Porto Velho

Bando invade casa em residencial, faz ameaças e rouba carro na zona sul de Porto Velho

Três criminosos armados e encapuzados, invadiram uma residência na madrugada deste sábado (11), fizeram uma família de refém e roubaram um veículo Hyundai HB20. O crime aconteceu em um residencial, no bairro Aeroclube, zona sul de Porto Velho.

O casal vítima relatou aos policiais que os criminosos entraram na residência pela porta dos fundos. Eles foram rendidos pelo bando armado, que pedia dinheiro. Durante o tempo em que os bandidos estavam na casa, um deles falava com uma mulher, que passava informações para o trio.

Alterados, os criminosos pediam para que o casal fizesse transferências via Pix para uma conta, mas as vítimas não tinham dinheiro.

Após passar alguns minutos dentro da casa com as vítimas rendidas, os bandidos fugiram levando um veículo HB20 e vários objetos de valor.

Horas depois, o carro foi localizado pela PM, no Bairro Ulisses Guimarães, na zona leste. O veículo possuía rastreador, o que ajudou na localização. Ninguém foi preso.

Bando invade casa em residencial, faz ameaças e rouba carro na zona sul de Porto Velho Bando invade casa em residencial, faz ameaças e rouba carro na zona sul de Porto Velho Reviewed by Jotta Júnior on junho 11, 2022 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.