Criminosos agridem e tentam matar adolescente próximo a escola

Criminosos agridem e tentam matar adolescente próximo a escola

Um adolescente, de 16 anos, sofreu uma tentativa de homicídio a tiros na noite desta segunda-feira (20), no bairro Esperança da Comunidade, na zona leste de Porto Velho. A vítima também foi agredida.

Aos policiais, o adolescente informou que havia acabado de sair da escola, quando foi seguido por seis homens que estavam em três bicicletas, sendo que três deles estavam armados.

Em determinando momento, ele foi abordado, e acusado de ter espancado uma mulher. Mesmo negando, foi espancado com socos e chutes.

A vítima conseguiu correr dos agressores, mas os criminosos efetuaram aproximadamente nove disparos em direção ao adolescente, mas nenhum acertou a vítima.

Um motorista de aplicativo que passava pelo local, prestou ajuda à vítima e a levou para casa. Aos policiais, disse que não tem inimizades, mas que entrou com um processo contra seu ex-patrão, que inclusive, já foi em sua casa para tentar matá-lo.

O caso foi registrado pela polícia militar e deverá ser investigado pela Polícia Civil. Ninguém foi preso.

Criminosos agridem e tentam matar adolescente próximo a escola Criminosos agridem e tentam matar adolescente próximo a escola Reviewed by Jotta Júnior on junho 21, 2022 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.