Denarc prende dupla que atuava no tráfico de drogas na zona sul da capital

Policiais do Departamento de Narcóticos (Denarc) de Porto Velho prenderam os traficantes Jadson S. O., 24 anos, e um primo dele, João V.S. B., de 19 anos, após serem flagrados com uma grande quantidade de droga, em uma residência, localizada na Rua Repolho, na Vila Codaron, zona sul da capital.

Os policiais estavam investigando a dupla, e nesta tarde, durante diligências, avistaram o momento em que João V. chegou ao imóvel, que é de propriedade de Jadson.

Na frente da casa, estava a esposa de Jadson, que ao ser abordada, relatou que estava fora da residência a pedido do esposo.

Com a autorização da mulher, os investigadores entraram na casa e flagraram Jadson e João Vitor dentro do quarto embalando droga.

Durante as buscas, os policiais encontraram aproximadamente 100 porções de entorpecente, entre maconha e cocaína, que estavam em cima de uma cômoda.

Questionados, eles assumiram a propriedade de toda a droga encontrada na casa e afirmaram que estariam comercializando entorpecente naquele local. Vários apetrechos para embalar droga foram apreendidos.

A dupla recebeu voz de prisão e foi encaminhada para a sede do Denarc, onde ficou à disposição da justiça.