Deputado divulgou notícias se apossando de emendas para asfaltamento em União Bandeirantes

 

Um deputado estadual esteve recentemente em União Bandeirante onde promoveu reunião com moradores para a anunciar uma série de ações de apoio ao distrito, dentre as quais o asfaltamento de ruas, cuja emenda para a execução da obra é de autoria do deputado federal Léo Moraes.

A ação do parlamentar federal faz parte de um pacote para asfaltamento de ruas em União Bandeirantes e Extrema. Em União Bandeirante serão asfaltados trechos das seguintes ruas: Damasco, Ayrton Senna, Dr Roberval e Madre Cristina. Em Extrema será pavimentada a rua Castelo Branco.

ESPIGÃO DO OESTE

Na sexta-feira o deputado Léo Moraes esteve em Espigão do Oeste, onde fez a entrega de um caminhão pipa, adquirido por meio de emenda de bancada por ele indicada.

A cerimônia de entrega foi bastante prestigiada, com a presença do prefeito e do vice-prefeito, do ex-deputado estadual Airton Gurgacz, dos vereadores Alex, Alfredo Laurente, Nildo Leal (Biliu Boiadeiro); Mauro Jesuíno, Jucileia; secretário de Obras, Mutuca e outras lideranças locais.