Empresário e outras 11 pessoas são presas por embriaguez ao volante na capital

Empresário e outras 11 pessoas são presas por embriaguez ao volante na capital

A Polícia Militar, em parceria com o Detran, prendeu 12 pessoas, flagradas conduzindo veículos sob o efeito de álcool, durante as fiscalizações da Lei Seca, realizadas na noite de sexta-feira (10), e madrugada deste sábado (11).

Em uma das abordagens, um empresário, de 38 anos, foi preso em uma abordagem que ocorria na avenida José Vieira Caúla, bairro Embratel. O homem conduzia a caminhonete Fiat Toro, com placa de Campo Verde, no Mato Grosso, quando foi abordado pelos agentes na Lei Seca. Convidado a realizar o teste do etilômetro (bafômetro), ele se recusou, mas como apresentava sinais de embriaguez, foi encaminhado à Central de Flagrantes.

As fiscalizações acontecem em pontos estratégicos na cidade. Nas abordagens, os condutores de veículos são convidados a realizar o teste do bafômetro. Em caso de recusa, se a pessoa abordada apresentar sinais de embriaguez, ela é levada para o Departamento de Flagrantes.


Empresário e outras 11 pessoas são presas por embriaguez ao volante na capital Empresário e outras 11 pessoas são presas por embriaguez ao volante na capital Reviewed by Jotta Júnior on junho 11, 2022 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.