Motociclista sem CNH fica ferido após ser atingido por carro na zona leste

Motociclista sem CNH fica ferido após ser atingido por carro na zona leste

Um motociclista sem habilitação, de 40 anos, ficou ferido na tarde deste domingo (26), após se envolver em um acidente, envolvendo outros dois veículos, na avenida Rio de Janeiro, bairro Tancredo Neves, zona leste da capital.

O motorista de um veículo Renault Sandero, seguia pela Rio de Janeiro, quando foi atingido na traseira pela condutora de um Crossfox.

Com o impacto, o Sandero acabou colidindo frontalmente com a motocicleta pilotada por João Paulo, que transitava em sentido contrário. Os veículos ficaram danificados.

O motociclista sofreu várias escoriações e foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros até a UPA Leste, na avenida Mamoré. Os envolvidos realizaram testes de bafômetro, com resultado negativo.

Os policiais constataram que o motociclista não possuía CNH, e que a motocicleta estava com documentação atrasada. O veículo foi levado para o pátio do Detran.

Motociclista sem CNH fica ferido após ser atingido por carro na zona leste Motociclista sem CNH fica ferido após ser atingido por carro na zona leste Reviewed by Jotta Júnior on junho 27, 2022 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.