Níveis médio e superior: TRE abre seleção para estagiários em Porto Velho

Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia, por meio do Centro de Integração Empresa-Escola - Ciee, torna público a abertura de inscrições para Processo Seletivo, que tem por objetivo formar cadastro reserva para estagiários, a fim de atuarem em Porto Velho.

Há vagas a estudantes do Ensino Médio Regular e EJA; e superior em Direito; Administração de Empresas; Biblioteconomia; Gestão Pública; Ciências Contábeis; Jornalismo; Engenharia Civil; História e Ciências Econômicas.

Haverá chances aos candidatos que se encontram nos requisitos específicos.

Ao ser admitido, o estagiário atuará em jornadas de 25 horas semanais, referente a bolsa auxílio nos valores de R$ 559,30 a R$ 919,20.

Para concorrer é preciso se brasileiro; não ter sido exonerado a bem do serviço público; estar em dia com as obrigações eleitorais; estar devidamente matriculado nos cursos mencionados e com frequência ativa; possuir idade mínima de 16 anos; não ter feito estágio por período igual ou superior a dois anos no Tribunal Eleitoral de Rondônia, dentre outras condições estabelecidas.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar devem se inscrever via internet, no período de 15 de junho a 24 de junho de 2022, até as 12h, por meio do site do Ciee.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante análise do histórico escolar e entrevista.

Este Processo Seletivo terá a validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo disponível em nosso site.