Polícia age rápido e prende acusado de assassinato na zona sul

Leandro Fernandes de Souza, 22 anos, foi preso por policiais da 2ª Delegacia de Homicídios de Porto Velho, em conjunto com a Polícia Militar, e confessou ter matado a golpes de faca, Renan Gama do Carmo, 32 anos, na manhã desta quinta-feira (23), no momento em que a vítima caminhava na rua 8 de Julho, bairro Castanheira, na zona sul da capital.

Após o crime, os policiais que atenderam a ocorrência iniciaram as diligências e conseguiram descobrir onde Leandro estava escondido.

No início das diligências, conforme informações apuradas pela 2ª Delegacia de Homicídios, e repassadas para a PM, o acusado estava escondido na casa da mãe dele, mas quando os militares chegaram no endereço ele já tinha saído do local.

As diligências continuaram, e os militares conseguiram abordar Leandro, que estava fugindo em um veículo Onix. Questionado, ele confessou ter matado Renan a facadas.

Na delegacia, segundo informações apuradas pelo jornal, Leandro disse que matou a vítima por causa de um suposto roubo praticado por Renan, na casa da tia do acusado, ocorrido na noite desta quarta-feira (22).

Preso, Leandro foi encaminhado para o Departamento de Flagrantes, onde ficou à disposição da justiça.