Dependendo do cargo a jornada de trabalho pode oscilar entre 20h e 40h semanais

O Governo de Rondônia publicou edital de abertura de Processo Seletivo para a Fundação de Hematologia e Hemoterapia do Estado de Rondônia – Fhemeron, o edital visa contratação temporária de profissionais da área da Saúde. A seleção dos candidatos consistirá de Avaliação de Títulos, para atender os Hemocentros localizados em Porto Velho, Vilhena, Ariquemes, Cacoal e Rolim de Moura.

Ao todo estarão abertas 30 vagas para os cargos de Médico – Clínico Geral, Médico – Pediatra, Biomédico, Farmacêutico, Enfermeiro, Assistente Social, Técnico em Laboratório, Técnico em Enfermagem e Agente em Atividades Administrativas.

Dependendo do cargo a jornada de trabalho pode oscilar entre 20h e 40h semanais.  O Processo Seletivo Simplificado consistirá das seguintes etapas: 1ª Etapa: De informação curricular do candidato realizada no ato de inscrição via internet, de acordo com os requisitos constantes dos quadros referência para pontuação apresentados no item 5.2, de caráter classificatório; 2ª Etapa: De convalidação dos títulos informados no ato de inscrição via internet, de caráter classificatório e eliminatório.

A inscrição será realizada no período de 25/06/2022 a 27/06/2022 pela internet, no endereço: https://processoseletivo.sistemas.ro.gov.br/.

Os candidatos selecionados, serão admitidos em caráter emergencial e temporário pelo prazo de até 1 ano, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, a contar da data de assinatura do Contrato