Traficantes são presos tentando despachar 12 kg de cocaína no aeroporto da capital

 Traficantes são presos tentando despachar 12 kg de cocaína no aeroporto da capital

A Polícia Federal prendeu três traficantes na tarde desta terça-feira (14), no momento em que eles tentavam despachar cocaína para o estado de Santa Catarina. A prisão aconteceu no aeroporto de Porto Velho.

De acordo com a PF, a droga, que no total pesava 12 kg, estava distribuída no interior de duas caixas de papelão, contendo supostamente aparelhos eletrônicos. A tentativa de remessa se deu por meio de empresa privada de transporte aéreo de cargas, no aeroporto.

Após a apreensão da droga, os policiais iniciaram as diligências e conseguiram identificar os criminosos. O trio foi preso e encaminhado para a sede da Polícia Federal.

A Polícia Federal destaca que qualquer pessoa pode colaborar, prestando informações que ajudem no combate aos crimes, sendo sempre mantido o sigilo da fonte.

Traficantes são presos tentando despachar 12 kg de cocaína no aeroporto da capital Traficantes são presos tentando despachar 12 kg de cocaína no aeroporto da capital Reviewed by Jotta Júnior on junho 15, 2022 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.