Evento acontece entre os dias 23 e 26 de julho na capital

Nova etapa contempla modalidades esportivas individuais Nova etapa contempla modalidades esportivas individuaisA segunda etapa da Copa Interclubes de Porto Velho (CIP) está de volta e, desta vez, com as modalidades esportivas individuais como karatê, judô, capoeira, taekwondo e tênis de mesa. O evento acontece na capital entre os dias 23 e 26 de julho.

As competições vão acontecer nas quadras poliesportivas Sérgio Siqueira de Carvalho, no bairro Esperança da Comunidade; e no Ginásio Municipal Eduardo Lima e Silva, o Dudu. O evento esportivo é organizado pela Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria de Esporte e Lazer (Semes).

A competição que busca selecionar atletas para representar o município nos Jogos Intermunicipais de Rondônia (JIR) será iniciada com duas modalidades: Judô, às 8h, do sábado (23) no Ginásio Poliesportivo Eduardo Lima e Silva, e Karatê, às 8h, na quadra poliesportiva Sérgio Siqueira de Carvalho.

Dando continuidade às competições, no domingo (24) será a vez da Capoeira, na quadra poliesportiva Sérgio Siqueira de Carvalho, e o Taekwondo, no Ginásio Dudu, a partir das 8h da manhã.

As competições da modalidade Tênis de Mesa ocorrerão na segunda-feira (25) e terça-feira (26), sempre às 19h, no Ginásio Dudu.