Delegado mantém prisão de homem que matou jovem com facada no pescoço na capital

Carlos Roberto da Silva, 49 anos, que matou com uma facada no pescoço o jovem Allan Ragne, de 27 anos, vai permanecer preso, conforme decisão do delegado plantonista da Divisão de Flagrantes, que ratificou o flagrante do acusado. A vítima foi morta em frente a uma residência, na rua Tulipa, bairro Ulisses Guimarães, zona leste da capital.

Segundo o delegado, não restam dúvidas sobre a origem do atrito e seu resultado, e ficou claro que o conduzido foi o autor do golpe que tirou a vida da vítima.

O delegado disse ainda, que sendo o auto de prisão em flagrante, peça de análise superficial, por ora, há elementos suficientes para imputar a autoria do crime ao conduzido e por consequência a manutenção de sua prisão. Sendo assim, considerando que o acusado foi preso após a prática do crime, ainda no local dos fatos.

O crime

Conforme informações apuradas pela Polícia Militar, a vítima estava bebendo na casa de amigos e teria saído para ir até a residência de um colega.

Ao retornar para o local onde ingeria bebidas, Allan acabou batendo no portão do imóvel errado, onde o assassino morava.

Após Allan bater por diversas vezes no portão, Carlos abriu e, armado com uma faca, desferiu único golpe no pescoço da vítima. Ferido, o jovem ainda tentou correr, mas acabou caindo no meio da rua.

Populares socorreram a vítima até o Pronto Socorro da região, mas Allan não resistiu ao grave ferimento e morreu na sala de atendimento.

Allan foi socorrido até a Unidade de Pronto Atendimento José Adelino, ainda no bairro Ulisses Guimarães, mas acabou morrendo.

Os policiais foram até o endereço do acusado, o chamaram por várias vezes, mas não ele não abriu o portão. A PM precisou pular o muro da casa e realizou a prisão do criminoso.

Ainda na casa, os policiais constataram que Carlos teria lavado o local do crime, mas uma manche de sangue foi encontrada. Ele foi encaminhado para a Divisão de Flagrantes em visível estado de embriaguez alcoólica.