Homem faz ameaças de morte e é preso com duas armas

Homem faz ameaças de morte e é preso com duas armas

Silvinho P. C., 57 anos, foi preso por policiais do 9ª Batalhão de Polícia Militar, após ser flagrado com duas armas de fogo e acusado de ameaçar matar o funcionário de uma propriedade rural, de 43 anos. O fato aconteceu na Linha 32, zona rural de Porto Velho.

O proprietário do local relatou aos policiais que recebeu um telefonema do caseiro informando que tinha sido ameaçado de morte por Silvinho, que até então já havia invadido parte de seu lote.

O caseiro disse que chegou na fundiária do lote, que o acusado já havia feito derrubada em uma parte área, afirmando que o lote era dele e não iria abrir mão.

A vítima disse ainda, que Silvinho saiu do local e horas depois, segundo relatos de vizinhos, ele foi até a sua residência o procurar, mas a vítima não estava. As testemunhas relataram ainda, que Silvinho foi até a propriedade armado com duas espingardas, procurando pelo caseiro e afirmando que iria mata-lo.

O homem conseguiu se esconder e acionou a Polícia Militar. Com as informações, os policiais foram até a casa de Silvinho.

Com a autorização do acusado, os militares entraram na casa, e durante as buscas, as duas armas foram encontradas. Várias munições também foram localizadas.

Questionado, ele afirmou que não possuía a documentação das armas. Sobre a denúncia de ameaça, ele negou ter ameaçado a vítima e disse que houve apenas uma discussão.

Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para o Departamento de Flagrantes na capital.

Homem faz ameaças de morte e é preso com duas armas Homem faz ameaças de morte e é preso com duas armas Reviewed by Jotta Júnior on julho 06, 2022 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.