Idoso tenta matar o irmão de 60 anos com golpes de facão durante bebedeira

Idoso tenta matar o irmão de 60 anos com golpes de facão durante bebedeira

O idoso Domicio C. S., 63 anos, foi preso pela Polícia Militar, após tentar matar o próprio irmão, de 60 anos, a golpes de facão, durante uma bebedeira, em uma propriedade rural, localizada na estrada do Joana D’Arc, em Porto Velho.

Após serem acionados, os policiais foram até a propriedade, juntamente com uma equipe do Corpo de Bombeiros, e encontraram a vítima caída no chão, com um corte profundo no rosto e na orelha.

A vítima informou que o autor das agressões seria seu irmão Domicio e informou o endereço do acusado. Com as informações, os policiais foram até o sítio do homem e ele recebeu a equipe armado.

Depois de alguns minutos de conversa, Domicio resolveu soltar a arma e conversou com os policiais. Ele disse que entrou em luta corporal com seu irmão e desferiu um golpe de facão na vítima.

O acusado disse ainda, que a briga ocorreu por causa de cachaça e de um dinheiro que seu irmão havia pegado.

Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para o Departamento de Flagrantes. A vítima foi socorrida até o Hospital João Paulo II.

Idoso tenta matar o irmão de 60 anos com golpes de facão durante bebedeira Idoso tenta matar o irmão de 60 anos com golpes de facão durante bebedeira Reviewed by Jotta Júnior on julho 14, 2022 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.