Incêndio destrói vegetação e coloca residências em risco na capital

Incêndio destrói vegetação e coloca residências em risco na capital

Um incêndio de grandes proporções foi registrado nesta quinta-feira (7), em uma área de mata, localizada no bairro Cidade Jardins, nas proximidades da BR-364, em Porto Velho.

A proprietária de uma residência, que fica na região, e que teve seu quintal invadido pelas chamas, relatou que acionou o Corpos de Bombeiros por seis vezes, mas apenas uma equipe foi ao local, porém, não era com o caminhão que faz o combate às chamas.

A mulher, com receio do fogo chegar até o seu imóvel, usou a água da piscina para poder apagar as chamas. Por volta das 20 horas chegou ao local outra equipe do Corpo de Bombeiros e realizou avaliação no terreno, para ver se o fogo oferecia riscos às residências.

A população pode ajudar os órgãos fiscalizadores denunciando queimadas anonimamente, enviando mensagens pelo WhatsApp da Secretaria Municipal de Meio Ambiente (SEMA) através do número 69 98423 4092 ou ligar diretamente no Corpo de Bombeiros discando 193.

Incêndio destrói vegetação e coloca residências em risco na capital Incêndio destrói vegetação e coloca residências em risco na capital Reviewed by Jotta Júnior on julho 08, 2022 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.