Jovem de 19 anos é assassinada com vários tiros na cabeça

Uma semana após uma mulher de 43 anos ser assassinada de forma cruel em Vilhena, a cidade registra outra vítima do sexo feminino executada de forma igualmente violenta. O crime aconteceu por volta de 1h30 deste domingo (31), no Setor 19.

A jovem assassinada havia completado 19 anos este mês, se chamava Karoline Carvalho Hesman e levou vários tiros na região da cabeça. Após o ataque a bala, o Corpo de Bombeiros foi acionado, mas ao chegar ao local, a garota já estava morta.

Segundo um sobrevivente do atentado, um rapaz de 21 anos, ele estava caminhando pela avenida Rondônia em companhia de “Karolzinha” e de uma adolescente de 16 anos, quando o assassino apareceu em uma bicicleta, de arma em punho.

Ao se dirigir à garota que seria seu alvo, o criminoso teria perguntado: “você lembra de mim, Karoline?”. Após isso, o assassino puxou o gatilho várias vezes, deixando a vítima caída em meio a uma poça de sangue. O rapaz de 21 anos também foi baleado no tórax, mas recebeu atendimento médico na UPA e está fora de risco.

O fato de o autor do crime falar o nome de Karoline dá indicativos de que os dois tinham algum tipo de relação.