Jovem leva arma para defender a irmã em briga de casal e acaba preso

Um jovem de 27 anos, Ruan L.S., foi preso por porte ilegal de arma de fogo, em um posto de combustíveis na avenida Campos Sales com a rua Algodoeiro, no bairro Eletronorte, zona sul de Porto Velho.

Uma guarnição da Força Tática da Polícia Militar estava realizando patrulhamento ostensivo pela região, quando avistou, no pátio do posto, dois homens brigando dentro de um carro e uma mulher tentando apartar a briga.

Os policiais acalmaram os ânimos no local e realizaram abordagem aos suspeitos. Na cintura de um deles foi encontrado um revólver calibre 38 com seis munições intactas. Aos policiais, a mulher disse que estava em desavença com o marido.

O irmão dela chegou armado e iniciou discussão com o cunhado. Os ânimos se exaltaram e ambos entraram em luta corporal. Testemunhas já haviam acionado a Polícia Militar para acabar com a briga.

Questionado sobre a documentação da arma e permissão para transitar com ela, o suspeito informou não possuir. Ele então foi encaminhado para o Departamento de Flagrantes, onde foi registrada ocorrência de porte ilegal de arma.