Evento acontece nos dias 30 e 31 de julho


O evento contará com descida de Roller (patins), Skate e BikeO evento contará com descida de Roller (patins), Skate e BikeA 1ª Descida de Rolimã, evento esportivo ligado às comemorações dos 40 anos da Universidade Federal de Rondônia, acontece nos dias 30 e 31 de julho, na avenida Presidente Dutra, bairro Olaria, das 10h às 22h, com o apoio da Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria de Esporte e Lazer (Semes).

Com o objetivo de promover esporte, lazer e cultura, a Descida de Rolimã engloba também a descida de Roller (patins), Skate e Bike. A expectativa dos organizadores é reunir cerca de 15 mil pessoas.

Durante a realização do evento, serão arrecadados alimentos não perecíveis para dois centros de recuperação para os projetos sociais que trabalham com crianças carentes.

Segundo o presidente do Moto Clube Tribo do Leão Brasil, Paulo José Pereira, a 1ª Descida de Rolimã contará com diversas atrações, entre elas serão instaladas 20 barracas de empreendedores locais que irão demonstrar, durante dois dias, seus produtos e serviços, e ainda, exposição de carros antigos, motociclistas e motorhome.

INSCRIÇÕES

Os interessados em participar da Corrida de Rolimã devem fazer inscrições através do whatsapp: (69) 99245-1893. O regulamento está disponível no instagram rolimanpvh