Presidente da Câmara assume Prefeitura de Vilhena

Presidente da Câmara assume Prefeitura de Vilhena

Marcada inicialmente para às 19h30 desta quinta-feira (7), a posse de Ronildo Macedo (Podemos), como novo prefeito de Vilhena, foi antecipada para o início da tarde, na sala de reuniões do Legislativo.

Conforme a assessoria legislativa da Casa, a decisão de antecipar o ato foi da presidência.

Todos os vereadores prestigiaram o ato, que teve a participação do Procurador-Geral da Prefeitura, Tiago Cavalcanti Lima de Holanda, que por algumas horas respondeu pelo Município.

Na posse, Macedo prestou compromisso de cumprir a Constituição Federal, a Constituição do Estado de Rondônia, a Lei Orgânica do Município de Vilhena e desempenhar com lealdade o cargo.

Durante a manhã, Macedo concedeu entrevista exclusiva e descartou, a princípio, boatos de exoneração em massa de comissionados na prefeitura de Vilhena. Conforme o Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia (TRE), ele ficará no cargo até o encerramento da eleição suplementar, ainda sem data definida.

Eduardo Japonês e Patrícia da Glória tiveram os mandatos cassados por crimes eleitorais nas eleições municipais.

Presidente da Câmara assume Prefeitura de Vilhena Presidente da Câmara assume Prefeitura de Vilhena Reviewed by Jotta Júnior on julho 07, 2022 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.