Vítima de grave acidente em distrito é transferida de helicóptero para Porto Velho

Um homem de 34 anos, identificado apenas como Vagner, sofreu um grave acidente de motocicleta no distrito de União Bandeirantes, foi socorrido até o Hospital João Paulo II, em Porto Velho, na tarde deste domingo (17), por militares do Núcleo de Operações Aéreas (NOA), da Polícia Militar.

Conforme informações da Polícia, o motociclista precisou ser transferido para a capital, por conta da gravidade dos ferimentos. Ele pilotava uma motocicleta em União Bandeirantes.

O motociclista atingiu um arame liso, resultando em um corte grave em seu pescoço, foi encaminhado para a unidade de saúde local, mas devido ao ferimento, e necessitar de cuidados mais específicos, foi necessária transferência para a capital.

Após ser estabilizada, a vítima foi colocada no helicóptero do NOA e foi levada para Porto Velho. Uma ambulância do Samu aguardava a chegada, dentro do condomínio Vila da Eletronorte, que fica ao lado do hospital.

O médico que o recebeu em Porto Velho, afirmou que possivelmente ele sofreu trauma de laringe, sendo necessária realizar intubação. Os cirurgiões realizarão exames por imagem para verificar a gravidade do ferimento sofrido.