Acir Gurgacz anuncia retorno à campanha com lançamento da candidatura em Ji-Paraná

Acir Gurgacz anuncia retorno à campanha com lançamento da candidatura em Ji-Paraná

Após anunciar em suas redes sociais que havia desistindo de concorrer a reeleição após o Supremo Tribunal Federal (STF) não referendar a liminar que garantiria o registro da candidatura, o senador Acir Gurgacz (PDT) decidiu entrar na disputa eleitoral e lança sua campanha neste sábado, em Ji-Paraná.

Acir nem o ex-governador Daniel Pereira, da frente de esquerda foram localizados na noite desta sexta-feira para se manifestarem sobre a nova posição, mas o jornal do senador, o Diário da Amazônia publicou durante a semana que ele havia cedido a apelos de líderes locais e tinha aval da direção nacional de sua legenda para concorrer a reeleição.

No dia do julgamento do referendo da liminar, o PDT apresentou o conselheiro aposentado Benedito Alves como o candidato ao Senado. Ele agora será o primeiro suplente de Acir.

Acir Gurgacz anuncia retorno à campanha com lançamento da candidatura em Ji-Paraná Acir Gurgacz anuncia retorno à campanha com lançamento da candidatura em Ji-Paraná Reviewed by Jotta Júnior on agosto 21, 2022 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.