Porto Velho, RO - O candidato à deputado estadual Everaldo Fogaça mantém o ritmo intenso de campanha, e está vivendo uma semana extremamente produtiva, participando de várias reuniões e recebendo muitas pessoas em seu comitê.

Nesta quinta-feira ele atendeu pela manhã no escritório político, sendo que o destaque na agenda foi o encontro com o advogado especialista em Direito no Trânsito, Eduardo Gomes (FOTO), ocasião em que conversaram a respeito de temáticas relacionadas ao setor, e o que pode ser feito através de um mandato parlamentar para melhorar o sistema e aumentar a segurança da população com relação ao assunto.

A tarde o candidato a deputado estadual prossegue em seus compromissos que se estendem até a noite, e o cronograma será cumprido na capital e em Candeias do Jamari.

Fogaça concede entrevista ao jornalista Fábio Camilo no período da tarde, irá ainda percorrer logradouros da capital levando sua mensagem e a noite é esperado em três compromissos.

Serão duas reuniões em Porto Velho, nos bairros Eletronorte e Nossa Senhora das Graças, além de participação no lançamento da campanha de seu correligionário e candidato a deputado federal Lindomar Garçom, evento este que acontece em Candeias do Jamari, a partir das 19 horas, na esquina das ruas Transcontinental com Tancredo Neves.