Jovem morre após alta médica e Polícia investiga o caso

Policiais da 2ª Delegacia de Homicídios de Porto Velho, coordenados pelo delegado Cícero Cavalcante, estão investigando a morte de Paulo Jonatan Mendes dos Santos, de 28 anos, encontrado morto em uma residência, localizada na rua Carlos Reis, no bairro Mariana, na zona leste da capital. 

A Polícia apurou com familiares, que no último domingo (28), no período da noite, a vítima teria se envolvido em uma briga na casa da namorada. 

Os policiais constataram que no corpo de Paulo, havia algumas lesões. Familiares relataram para a Polícia, que as lesões teriam sido ocasionadas no dia da briga. 

Ainda nesse dia, conforme a família, a vítima precisou ser socorrida para o hospital João Paulo II, onde foram realizados os procedimentos médicos, mas os exames não constataram nenhuma fratura, em qualquer parte do corpo de Paulo. 

A família disse que os médicos não prescreveram nenhum medicamento para a vítima e Paulo recebeu alta. Na madrugada desta terça-feira (30), ele reclamava de fortes dores pelo corpo. A mãe da vítima chegou a medicar o filho. 

Ao amanhecer, ela foi até o quarto para acordá-lo, e percebeu que o filho não apresentava sinais vitais. 

Após serem informados da morte da vítima, policiais da 2ª Delegacia de Homicídios iniciaram as investigações para saber o que realmente aconteceu.