Motorista de aplicativo e PM socorrem adolescente grávida em trabalho de parto

Graças ao empenho de um motorista de aplicativo e apoio da Polícia Militar, uma adolescente, de 15 anos, grávida de nove meses, conseguiu chegar a tempo na maternidade municipal Mãe Esperança, na capital, na noite desta terça-feira (30).

De acordo com informações repassadas pelo motorista de aplicativo, Edcarlos Uchôa, a adolescente mora no bairro Balsa, e ao perceber que estava entrando em trabalho de parto, pediu para um vizinho, que a levasse até a maternidade. Rapidamente, o motorista a colocou no veículo e saiu em emergência.

Na avenida Imigrantes com a rua Lauro Sodré, o motorista encontrou uma guarnição da Polícia Militar e pediu ajuda para que ela servisse como batedora durante o deslocamento até à maternidade.

Com sirene e giroflex ligados, os policiais abriram passagem e rapidamente a jovem chegou na maternidade. Ela prontamente foi atendida e encaminhada para a sala determinada ao parto. A criança se chamará Isaac Benjamin.

Bastante emocionado, o motorista de aplicativo agradeceu ao empenho dos policiais militares que ajudaram a fazer com que tudo terminasse bem.