PM age rápido e prende acusado de matar homem após discussão em frente a bar na zona sul

PM age rápido e prende acusado de matar homem após discussão em frente a bar na zona sul

Soldados do 9º Batalhão de Polícia Militar prenderam Francisco B.A., 38 anos, acusado de matar a tiro, Vânio Gomes Morais, 36 anos, na tarde deste sábado (27), em frente a um bar, localizado na avenida Campos Sales, na zona sul de Porto Velho.

Os policiais estavam em patrulhamento, quando foram abordados por testemunha relatando que um homem teria sido baleado em frente a um bar.

Quando os policiais chegaram, uma equipe do Samu já estava socorrendo Vânio para o hospital João Paulo ll.

Rapidamente, os militares iniciaram diligências e avistaram Francisco correndo. Na abordagem, os policiais encontraram com ele uma arma de fogo de fabricação caseira, calibre 36, que teria sido usada para matar Vânio. 

Ainda durante a revista, Francisco foi flagrado com porções de crack e cocaína. Questionado sobre o crime, o homem disse que estava bebendo no bar, quando Vânio começou a perturbá-lo.

Ele disse ainda, que se aborreceu, sacou a arma de fabricação caseira e efetuou um disparo que atingiu a vítima. No local do crime, testemunhas confirmaram a versão de Francisco.

Os policiais foram até o João Paulo ll e a equipe médica informou que Vânio não resistiu ao ferimento. 

O acusado recebeu voz de prisão e foi encaminhado para o Departamento de Flagrantes.

PM age rápido e prende acusado de matar homem após discussão em frente a bar na zona sul PM age rápido e prende acusado de matar homem após discussão em frente a bar na zona sul Reviewed by Jotta Júnior on agosto 28, 2022 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.