Porto Velho, Rondônia – Aconteceu na noite deste sábado 27, no auditório da Unopar, em Porto Velho, o lançamento oficial da candidatura de Everaldo Fogaça (Republicanos) a deputado estadual.

Um grande publicou lotou as dependências do auditório, e o evento contou com a participação do governador Marcos Rocha (União Brasil), da deputada federal e candidata ao Senado, Mariana Carvalho (Republicanos), e do candidato a deputado federal e presidente regional do Republicanos, Lindomar Garçon.



O lançamento foi um tremendo sucesso, e a presença de tão destacadas autoridades e personalidades políticas de Rondônia dão a medida do quanto o projeto político liderado por Fogaça está se destacando no cenário da campanha eleitoral, onde ele desponta entre os favoritos para alcançar uma vaga na Assembleia Legislativa.



Na plateia também estavam lideranças comunitárias da capital e do interior, outro demonstrativo da influência e do respeito conquistado por Everaldo graças a sua atuação como jornalista, empresário do setor de Comunicação, e vereador em Porto Velho.



Nas manifestações de apoio dos convidados ficou gravada o pacto de confiança e trabalho estabelecido entre todos eles, e o compromisso de estarem unidos em prol de pautas e agendas que venham ao encontro das demandas dos rondonienses, tanto moradores de Porto Velho como nas cidades do interior.

Discursando aos presentes, Fogaça agradeceu o carinho e o respeito de todos, colocou-se plenamente ao dispor da população para continuar o trabalho que vem realizando, principalmente aquele voltado às camadas mais necessitadas da população, e garantiu aos presentes que o grupo político ali presente trabalhará unido em prol de Rondônia, para trazer desenvolvimento e qualidade de vida para todos os rondonienses.
A campanha de Fogaça, que além da capital está estruturada e forte em 23 cidades do Estado, agora sofre um novo impulso e nestes poucos mais de 30 dias que restam até as eleições o candidato ainda terá inúmeros encontros com a comunidade, levando sua mensagem de esperança e certeza de um futuro melhor para Rondônia a partir deste momento decisivo em nossa história.