Trabalhador é contratado para fazer frete, mas é espancado e tem veículo roubado no Orgulho do Madeira

Trabalhador é contratado para fazer frete, mas é espancado e tem veículo roubado no Orgulho do Madeira

Um jovem, de 24 anos, foi agredido por criminosos, na noite desta quarta (10), após ser contratado para fazer um frete, no condomínio Orgulho do Madeira, localizado na zona leste da capital.

A vítima informou aos policiais militares que foi contratada para realizar um frete no final da rua Osvaldo Ribeiro, no Orgulho do Madeira. Chegando ao local, o trabalhador começou a conversar com uma mulher. Em dado momento, três homens apareceram e renderam a vítima.

O trabalhador foi levado para outro veículo enquanto alguns criminosos roubavam seu caminhão de frete Hyundai HR de placas NCM-9644. A vítima foi algemada.

Os assaltantes abandonaram o homem em um matagal. Ele estava com ferimentos no rosto, e lesões na cabaça provocadas por coronhadas.

Trabalhador é contratado para fazer frete, mas é espancado e tem veículo roubado no Orgulho do Madeira Trabalhador é contratado para fazer frete, mas é espancado e tem veículo roubado no Orgulho do Madeira Reviewed by Jotta Júnior on agosto 11, 2022 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.