Criminosos são presos após roubo e fuga; viatura bate em carro onde bandidos estavam

Criminosos são presos após roubo e fuga; viatura bate em carro onde bandidos estavam

Dois homens foram presos pela PM, após roubarem uma residência, fugirem e se envolverem em um acidente com a viatura, no condomínio Orgulho do Madeira, na zona leste de Porto Velho. Duas armas de fogo foram apreendidas. 

O caso começou quando um motorista de um HB20, que trabalha fazendo lotação, disse que foi solicitado por dois homens para levá-los até a esquina das avenidas Amazonas com a Mamoré. Um terceiro também estava no local.

Quando o motorista estava no endereço, um dos assaltantes, armado, anunciou o roubo e mandou a vítima dirigir até o loteamento Greenville. No local, os bandidos passaram por várias ruas, até encontrar uma residência com a porta aberta.

Dois dos criminosos entraram na casa, enquanto o terceiro ficou no carro com o motorista, o fazendo de refém. Após roubar o imóvel, os assaltantes mandaram o motorista dirigir para rumo ignorado. Uma testemunha seguiu o carro e acionou a PM.

Houve acompanhamento por diversas ruas e os assaltantes mandaram o motorista seguir para o Orgulho do Madeira. Chegando no condomínio, no cruzamento da rua Vilhena com rua Jerônimo Santana, a viatura da PM acabou batendo no carro e dois criminosos foram presos.

Criminosos são presos após roubo e fuga; viatura bate em carro onde bandidos estavam Criminosos são presos após roubo e fuga; viatura bate em carro onde bandidos estavam Reviewed by Jotta Júnior on setembro 09, 2022 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.