Denarc prende dois em ação contra o tráfico de drogas em Porto Velho

Duas ações realizadas por policiais do Departamento de Narcóticos (Denarc) de Porto Velho, no combate ao tráfico de drogas, resultaram na prisão do taxista Dionatan D. S., de 34 anos, e Cleiton E. B., 42 anos. 

O primeiro a ser preso, durante o cumprimento de mandado de busca e apreensão, foi Cleiton, que é investigado por suspeita de atuar no tráfico de drogas, na zona leste. Ele foi abordado no momento em que saia de uma residência, no Bairro JK. 

Na revista, os policiais encontraram com Cleiton, uma porção de cocaína. Em outro endereço, também de Cleiton, no Bairro Três Marias, investigadores encontraram uma arma de fogo e várias munições.  Ele disse que a arma era para sua proteção, mas não apresentou nenhuma documentação. 

Em continuidade aos trabalhos investigativos, os policiais conseguiram abordar o taxista Dionatan, que estava em um veículo, na BR-364, nas proximidades do distrito de Jaci-Paraná. Na revista, os investigadores encontraram três tabletes de cocaína, pesando 3 quilos, além de R$ 1.900 em espécie. A droga estava escondida no porta-malas do carro, junto com o estepe. 

Segundo a Polícia, Dionatan é investigado por atuar no tráfico de drogas, encarregado de levar entorpecente para uma facção criminosa que atua no condomínio Orgulho do Madeira, na capital. 

Os dois receberam voz de prisão e foram encaminhados para a sede do Denarc, onde ficaram à disposição da justiça.