Porto Velho, Rondônia – O candidato a deputado estadual Everaldo Fogaça (Republicanos) fechou na noite de quinta-feira 29 a programação de reuniões públicas com a comunidade nesta campanha eleitoral, reunindo uma multidão na região central de Porto Velho.

O evento coroou um trabalho de divulgação de suas propostas e reafirmação de compromissos com a população da capital, consolidando sua aliança com o povo porto-velhense.

A reunião, que aconteceu na Rua João Goulart, entre a Carlos Gomes e a Duque de Caxias, no Bairro São Cristóvão, que fica da região central da cidade.

O evento contou com a participação do candidato a deputado federal Lindomar Garçon, e com a candidata ao Senado, Mariana Carvalho, ambos correligionários de Fogaça.

Em seu pronunciamento, Everaldo Fogaça reforçou seus compromissos de ação na Assembleia Legislativa, garantindo que será a “voz de Porto Velho” no Parlamento estadual, e reiterando que seu mandato será participativo, com o gabinete permanentemente à disposição da população.

“Estaremos sempre prontos para atender às comunidades e bairros de Porto Velho, assim como a população do interior, exercendo mandato produtivo e voltado ao enfrentamento das demandas populares, buscando melhoria de vida e desenvolvimento à nossa capital e ao Estado de Rondônia”, garantiu Fogaça.