Jesualdo Pires declara apoio a Expedito Junior e vai coordenar a campanha na região de Ji-Paraná

Apontado como um dos melhores prefeitos da história de Ji-Paraná, a segunda maior cidade do estado, o empresário Jesualdo Pires declarou apoio ao candidato ao senado, Expedito Junior (PSD) e ainda assumiu a coordenação da campanha em toda a região jiparanaense, onde exerce grande liderança.

De acordo com Expedito Junior, ao pedir o apoio de Jesualdo, ele fez duas exigências em contrapartida: que Expedito Junior lute por recursos para a conclusão do Hospital Regional de Ji-Paraná e também da conclusão de um residencial de apartamentos populares.

“A segunda maior cidade de Rondônia e não possuir um Hospital Regional é incabível. Jesualdo me pediu para ir à Brasília e trazer os recursos necessários e é isso que vou fazer. Outra coisa são os 1.600 apartamentos que estão com 98% das obras prontas, faltando muito pouco, um elefante branco enquanto 1.600 famílias necessitadas estão pagando aluguel quando deveriam estar em suas moradias”, disse Expedito Junior.

Ex-deputado estadual por dois mandatos, ex-prefeito de Ji-Paraná, eleito e reeleito com mais de 65% dos votos, Jesualdo Pires tem alcance eleitoral muito amplo. Em 2018 foi candidato ao Senado, quando alcançou a expressiva votação de quase 200 mil votos, distribuídos em praticamente todos os municípios do Estado.

É com mais essa força política que o candidato Expedito Junior passa a contar rumo a sua eleição ao Senado. “Fico muito agradecido e até emocionado em poder contar com a força e o apoio desse grande líder que é o amigo Jesualdo Pires, o melhor prefeito que Ji-Paraná já teve. Sei que na região de Ji-Paraná nossa campanha estará em boas mãos”.