Operação da PF tenta prender 50 membros de facção dedicados ao tráfico de drogas em Rondônia

Operação da PF tenta prender 50 membros de facção dedicados ao tráfico de drogas em Rondônia

A Polícia Federal deflagrou, com apoio da Polícia Civil, na manhã desta terça-feira (20) a Operação Conúbio, visando desarticular facção criminosa com forte atuação sobre o tráfico de drogas em Rondônia.


As investigações demonstraram a constituição de uma verdadeira organização criminosa dedicada ao tráfico interestadual de drogas, mediante uma clara divisão de tarefas, coordenada por facção criminosa com atuação em todo o Brasil.

A operação visa o cumprimento de 104 mandados judiciais expedidos pela 1ª Vara de Delitos de Tóxicos de Porto Velho, sendo 50 de mandados prisão preventiva e 54 de mandados de busca e apreensão.

Os mandados judiciais estão sendo cumpridos em seis cidades do Estado de Rondônia, sendo em Porto Velho, Ariquemes, Cujubim, Cacoal, Espigão d’Oeste e Vilhena. Também foram cumpridas cautelares em São Paulo.

Operação da PF tenta prender 50 membros de facção dedicados ao tráfico de drogas em Rondônia Operação da PF tenta prender 50 membros de facção dedicados ao tráfico de drogas em Rondônia Reviewed by Jotta Júnior on setembro 21, 2022 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.