Residencial receberá ações esportivas, recreativas e educativas

Atividades recreativas serão ofertadas às criançasAtividades recreativas serão ofertadas às criançasNo próximo sábado (10), moradores do residencial Porto Bello IV, bairro Jardim Santana, na zona Leste da capital, serão beneficiados com ações esportivas, recreativas, além de serviços como atendimentos voltados à cidadania, através do projeto Rua de Lazer e Cidadania, uma parceria entre secretarias municipais da Prefeitura de Porto Velho. O horário das atividades será das 15h30 às 18h.

A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semes) preparou uma programação especial com atividades recreativas e esportivas para crianças e adolescentes do Porto Bello IV, com pula-pula, pebolim, tênis de mesa, pintura facial, pintura de papel, corrida de saco, queimadas, pique-bandeira e cabo de guerra.

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Sema) participará com orientações de educação ambiental, com foco na coleta seletiva de lixo. A Secretaria Municipal de Trânsito (Semtran) oferecerá orientações de trânsito seguro e distribuição de cartilhas educativas.

Já a Secretaria de Indústria, Comércio, Turismo e Trabalho (Semdestur) chegará com o projeto "Avante Trabalhador" e a emissão de Carteira Digital do Trabalhador. E a Secretaria de Educação (Semed) ofertará atividades de recreação, com equipes de professores animadores.