COM 93% DE FORNECEDORES DE FORA TJRO TREINA MICROEMPRESAS EM LICITAÇÕES PÚBLICAS

Com 93% de fornecedores de fora TJRO treina microempresas em licitações públicas

A Secretaria Administrativa do Tribunal de Justiça de Rondônia vai realizar, neste mês de outubro, um treinamento voltado à capacitação de empresas com foco em licitações públicas. A Secretaria registra que mais de 93% das contratações feitas pelo Judiciário de Rondônia atualmente são com empresas de fora do Estado. Em alguns casos, esse fator dificulta a gestão, ocorrendo atrasos e necessidade de subcontratações, o que pode impactar na qualidade do atendimento ao órgão.

Neste contexto, o TJRO vai oferecer treinamento para que empresas e microempreendedores individuais do Estado de Rondônia possam aprender, na prática, como participar das cotações eletrônicas, pregões e licitações públicas.

"O objetivo dessa iniciativa é fomentar a economia do Estado, para oportunizar que mais empresas locais participem das licitações", pontuou Elaine Piacentini Bettanin, secretária administrativa do Tribunal. Ver mais no link.

COM 93% DE FORNECEDORES DE FORA TJRO TREINA MICROEMPRESAS EM LICITAÇÕES PÚBLICAS COM 93% DE FORNECEDORES DE FORA TJRO TREINA MICROEMPRESAS EM LICITAÇÕES PÚBLICAS Reviewed by Jotta Júnior on outubro 22, 2022 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.