Marcos Rocha segue firme para segundo turno e declara que as melhorias no campo e nas cidades o levaram à preferência dos eleitores

Em entrevista coletiva após o resultado das eleições no primeiro turno, o governador e candidato a reeleição Marcos Rocha (União Brasil) declarou que o fortalecido com ações municipalistas, as ações na agricultura e Saúde e outros setores contribuíram para a preferência do eleitorado. Marcos Rocha reforça que segue em frente na certeza de que o estado avançou muito e caminha a passos largos para o desenvolvimento, tendo uma das maiores economias do país, o que tem atraído os olhares de várias indústrias que estão vindo para Rondônia. 

O coronel Marcos Rocha agradeceu os mais de 330 mil votos conquistados, garantindo 38,88%, no primeiro turno das eleições 2022. Esse resultado deixa o candidato coronel Marcos Rocha mais confiante para a disputa do segundo turno e ressaltou que vai reforçar a campanha em busca de mais eleitores e seguir firme rumo à vitória. 

“Avançamos na saúde mesmo enfrentando uma pandemia e, já iniciamos à construção do novo Hospital de Urgência e Emergência de Rondônia que tem um prazo de dois anos e meio para ser construído.

Conseguimos avançar muito e tenho certeza de que a população está vendo essas ações. Ou seja, é um avanço para a saúde que foi alvo de ataque da oposição, tentando destruir votos e confundir o eleitor. Mas, estamos firmes pois sabemos o que está sendo feito com os investimentos. Lutamos e manteremos essa luta contra a corrupção e isso refletiu positivamente nas urnas pois conseguimos eleger a metade da bancada federal, com 4 deputados federais eleitos, e isso significa que teremos forças para trazer recursos para o Estado e por isso é tão importante a união nesse processo eleitoral e vamos com força para o 2º turno das eleições”, destaca o coronel Marcos Rocha. 

Força e trabalho