Bandido agride passageira de táxi a coronhadas e faz disparo no veículo durante roubo

Bandido agride passageira de táxi a coronhadas e faz disparo no veículo durante roubo

O roubo a um motorista de taxi compartilhado, com dois passageiros, ocorreu no início da noite desta quarta-feira (16), na rua Clóvis Machado, bairro JK, zona leste da capital. Uma mulher, de 56 anos, foi agredida a coronhadas na ação criminosa.

De acordo com o relato policial, o motorista, de 36 anos, estava com dois passageiros, e pegou o terceiro na avenida 7 de Setembro com a Campos Sales. Conforme o trabalhador, essa terceira pessoa que entrou no carro, teria sacado a arma e anunciado o assalto. 

O criminoso obrigou o motorista a dirigir até a rua Clóvis Machado com rua Teotônio Vilela, onde começou a pegar os pertences das vítimas.

Uma passageira contou que durante o roubo, o bandido desferiu duas coronhadas na cabeça dela, efetuou um tiro no teto do carro e em seguida fugiu levando o carro.

Minutos depois, o veículo foi encontrado abandonado na rua Jaqueline Ferry com a Benedito Inocêncio.

A PM realizou patrulhamento, mas o bandido não foi preso.


Bandido agride passageira de táxi a coronhadas e faz disparo no veículo durante roubo Bandido agride passageira de táxi a coronhadas e faz disparo no veículo durante roubo Reviewed by Jotta Júnior on novembro 17, 2022 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.