Idep lança novos cursos profissionalizantes para Porto Velho

O Instituto Estadual de Desenvolvimento da Educação Profissional – Idep – lançou  novos cursos para Porto Velho. Serão ofertados no Polo Orlando Freire os seguintes cursos: Prática de Departamento, Gestão de Vendas, Boas Práticas de Fabricação para Merendeiras, Oratória, Etiqueta e Postura Profissional e de Normas Regulamentadoras.


As inscrições podem ser realizadas até o dia 1º de dezembro pelo site da instituição de ensino profissionalizante https://rondonia.ro.gov.br/idep/ no qual conta com outras informações sobre as aulas.

Segundo a diretora da Escola Técnica Estadual – Etec -, Sylvana Ventura, quem tiver a partir de 16 anos podem se inscrever desde que tenha o ensino fundamental completo. “Para realizar a inscrição, os candidatos devem ter o e-mail do Gmail”, observa ela.

No ato da inscrição, o interessado deve anexar um arquivo único com os seguintes documentos: RG (não pode ser CNH), CPF, comprovante de residência e de escolaridade. O critério de seleção é a ordem de inscrição garantindo as vagas.