Polícia Civil divulga imagens de dupla envolvida em latrocínio de sargento da Polícia

O crime ocorreu na sexta-feira (11/11), no bairro São José Operário, zona leste da capital

 

A Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (DERFD) está à procura de Matheus de Souza Sá, conhecido como “Macaquinho”; e Salomão Pinheiro da Silva, o “Feijão”, procurados por envolvimento no latrocínio do sargento da Polícia Militar do Amazonas (PMAM), Manoel Altemar Pinho Godinho, que tinha 43 anos.

O crime ocorreu na noite de sexta-feira (11/11), em um mercadinho no bairro São José Operário, zona leste de Manaus. Matheus foi responsável por pilotar a motocicleta, e Salomão por efetuar os disparos na vítima, que não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.

 

Outros dois envolvidos identificados como Alderlan Patrício da Silva, 29, e Hudson Moraes de Souza, 29, já foram presos no sábado (12/11).

 

“As pessoas que tiverem conhecimento sobre o paradeiro desses indivíduos devem acionar as equipes policiais, para que eles sejam localizados e presos”, afirmou.

 

Denúncias

 

As denúncias podem ser feitas pelo número (92) 99427-5821, disque-denúncia da DERFD, ou pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM). “A identidade do informante será mantida em sigilo”, afirmou a autoridade policial.

Matheus de Souza Sá, conhecido como “Macaquinho
Salomão Pinheiro da Silva, o “Feijão”
Polícia Civil divulga imagens de dupla envolvida em latrocínio de sargento da Polícia Polícia Civil divulga imagens de dupla envolvida em latrocínio de sargento da Polícia Reviewed by Jotta Júnior on novembro 14, 2022 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.