Sede do Rondoniaovivo sofre atentado em Porto Velho; vídeo mostra criminoso atirando

Sábado, 12 Novembro de 2022 - 08:53 | Redação

A sede o jornal Rondoniaovivo, na avenida Abunã, em Porto Velho, foi alvo de um atentado na madrugada deste sábado (12). Vídeos de câmeras de segurança mostram um homem caminhando e em seguida efetuando vários disparos, atingindo janelas e a porta da entrada principal, que ficam destruídos.


As balas atingiram ainda a parte interna da recepção da empresa. NInguém ficou ferido.

De acordo com o proprietário do jornal, Paulo Andreolli, câmeras mostraram durante o dia, um veículo e alguém aparece filmando. O jornalista acredita que o motivo do atentado é devido a sua linha editorial. Ele relata que o veículo de comunicação recebeu ameaças.

Nos últimos dias, veículos de comunicação e jornalistas rondonienses estão sendo atacados devido a cobertura de protestos após a eleição presidencial. Uma equipe da Rede Amazônica foi atacada enquanto tentava acompanhar uma manifestação na capital.


Sede do Rondoniaovivo sofre atentado em Porto Velho; vídeo mostra criminoso atirando Sede do Rondoniaovivo sofre atentado em Porto Velho; vídeo mostra criminoso atirando Reviewed by Jotta Júnior on novembro 12, 2022 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.