Sine Manaus.  — Foto: Semcom

Sine Manaus. — Foto: Semcom

O Sine Manaus fecha mais cedo nesta segunda-feira (28), dia de jogo do Brasil contra Suíça pela Copa do Mundo de 2022. As unidades da instituição vão funcionar no horário das 7h às 10h, conforme decreto de 18/10, publicado no Diário Oficial do Município (DOM), edição 5.447.

O candidato precisa validar a Carteira Digital e Previdência Social (CTPS) no aplicativo “Carteira de Trabalho Digital” ou acessar o site http://gov.br/trabalho e para concorrer às vagas, deve acessar o site http://empregabrasil.mte.gov.br para fazer a solicitação de cadastro.

Para participar da pré-seleção e concorrer a uma das vagas disponíveis, ou receber orientação de cadastro, Carteira de Trabalho Digital e Seguro-Desemprego, os candidatos devem comparecer a um dos postos do Sine Manaus:

  • na avenida Constantino Nery, nº 1.272, bairro São Geraldo, zona Centro-Sul; e
  • shopping Phelippe Daou, na avenida Camapuã, nº 2.939, bairro Cidade de Deus, zona Norte.

A Semtepi informa que o atendimento no posto do shopping Phelippe Daou foi reduzido, em virtude de reforma no espaço, orientando os cidadãos a comparecerem preferencialmente ao posto da avenida Constantino Nery.

Os interessados devem estar munidos do comprovante de vacinação (Covid-19), currículo e documentos pessoais (RG, CPF, PIS, CTPS, comprovante de escolaridade e residência). Não é necessário apresentar cópias, somente os documentos originais.