Criança desaparece após lancha e canoa colidirem próximo a Parintins - PORTAL JOGO ABERTO

Criança desaparece após lancha e canoa colidirem próximo a Parintins

Eloane Souza de Oliveira, de 5 anos, desapareceu após a colisão.A mãe e uma bebê de cinco meses estão internadas em estado grave na unidade hospitalar de Parintins

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), a família estava saindo de Parintins com destino a comunidade Nossa Senhora Aparecida, no Rio Mamuru quando uma lancha atingiu a canoa em que eles estavam e, desde então, Eloane está desaparecida. (Divulgação)

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), a família estava saindo de Parintins com destino a comunidade Nossa Senhora Aparecida, no Rio Mamuru quando uma lancha atingiu a canoa em que eles estavam e, desde então, Eloane está desaparecida. (Divulgação)

Após a colisão entre uma lancha e uma pequena canoa com motor rabeta, uma criança identificada como Eloane Souza de Oliveira, de 5 anos, está desaparecida. O grave acidente fluvial aconteceu na manhã deste domingo (11), por volta de 8h, no Rio Amazonas, próximo ao município de Parintins (a 369 quilômetros de Manaus). 

O acidente entre as embarcações envolveu quatro pessoas da mesma família. Alfredo Silva de Oliveira (pai de Eleone), Aydra Souza de Freitas (mãe) e Ayna Souza de Oliveira, de cinco meses (irmã). A mãe e a bebê de cinco meses estão internadas em estado grave na unidade hospitalar de Parintins, segundo informações do Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM).  

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), registrado na 3ª Delegacia de Polícia Civil pelo pai de Eloane, ele e a família estavam saindo de Parintins com destino a comunidade Nossa Senhora Aparecida, no Rio Mamuru quando aconteceu o acidente. No trajeto, uma lancha atingiu a canoa em que eles estavam e, desde então, sua filha de cinco anos está desaparecida.  

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, uma equipe dos Bombeiros e da Marinha do Brasil se deslocaram ao local para realizar as buscas pela vítima desaparecida. No local do acidente foi constata uma profundidade de 53 metros. Na avaliação do mergulhador 2º tenente BM Pinheiro, a busca submersa se torna inviável devido ao alto risco de o mergulhador adquirir doenças compressivas.  

Ainda segundo informações do Corpo de Bombeiros, as buscas devem continuar superficialmente com a equipe dos Bombeiros e da Marinha do Brasil. As equipes prometeram dar uma resposta à família da vítima desaparecida e à sociedade.  

No Boletim de Ocorrência, não há informações sobre a identidade do condutor da lancha. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Criança desaparece após lancha e canoa colidirem próximo a Parintins Criança desaparece após lancha e canoa colidirem próximo a Parintins Reviewed by Jotta Júnior on dezembro 12, 2022 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.