Criminosos são presos após roubarem chácaras e atirarem em vítima

Criminosos são presos após roubarem chácaras e atirarem em vítima

O ex-presidiário Adeilton C.J., 26, foi preso e um adolescente de 17 apreendido, na tarde deste sábado (10), acusados de roubo em duas chácaras na estrada Coqueiral, próximo à Vila Princesa na BR-364 sentido Jacy-Paraná em Porto Velho.


As informações das vítimas dão conta que a dupla armada invadiu a primeira chácara, onde roubaram uma Saveiro de cor vermelha, dizendo que abandonariam na estrada da fábrica Kaiari. Uma das vítimas fugiu e os bandidos atiraram.

Após o veículo apresentar defeito, os criminosos abandonaram e invadiram a segunda propriedade rural e roubaram uma Saveiro de cor preta e vários pertences da vítima, depois fugiram pela BR-364.

A PM foi acionada e se deparou com os criminosos em fuga e passaram a fazer o acompanhamento, momento que o Adeilton que dirigia perdeu o controle da direção e capotou o veículo aa margens da rodovia.

A dupla foi detida e com eles foram apreendidos dois revólveres calibre 38, vários celulares, cartões de banco e outros objetos roubados.

Criminosos são presos após roubarem chácaras e atirarem em vítima Criminosos são presos após roubarem chácaras e atirarem em vítima Reviewed by Jotta Júnior on dezembro 11, 2022 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.