Oficial da PM morre em troca de tiros com bandido durante roubo na capital

Oficial da PM morre em troca de tiros com bandido durante roubo na capital

O subtenente Claudomiro Piveta Montagnini, da PM rondoniense, foi morto na noite desta segunda-feira (26), após reagir a uma tentativa de assalto em frente a sua casa, na rua Itatiaia, bairro São Francisco, na zona leste de Porto Velho. O bandido que atirou no militar foi baleado.

Segundo as primeiras informações, uma equipe da Energisa realizava um trabalho de religação de energia na casa do oficial, quando um criminoso fez a abordagem dos trabalhadores e anunciou o assalto, exigindo pertences e material de trabalho. Montagnini estava nas proximidades, viu a ação do bandido e entrou em casa para pegar uma arma. Mas o marginal foi mais rápido e logo quando o militar retornou ele começou a atirar e atingiu o subtenente, que caiu, mas baleou o bandido.

O oficial da PM foi socorrido rapidamente em um carro particular para a UPA da Zona Leste, mas não resistiu. O criminoso foi atendido por uma unidade do Samu e levado ao pronto-socorro João Paulo II.

Oficial da PM morre em troca de tiros com bandido durante roubo na capital Oficial da PM morre em troca de tiros com bandido durante roubo na capital Reviewed by Jotta Júnior on dezembro 27, 2022 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.