Policial penal é morto pelas costas em Porto Velho

Policial penal é morto pelas costas em Porto Velho

O policial penal José Cleodomar Soares, 44, morreu no início da noite desta terça-feira após dar entrada no Hospital João Paulo ll, vítima de disparo de arma de fogo. O crime aconteceu em um lava-jato, na rua Maldonado, bairro Cidade Nova, zona sul da capital.

De acordo com testemunhas, o policial estava jogando sinuca no local, quando o criminoso chegou armado, foi em direção aonde estava a vítima, efetuou viários tiros e fugiu do local.

Conforme a Polícia, o policial penal estava de costa quando o assassino chegou e atirou. Os disparos atingiram ombro, costelas e nuca da vítima.

A vítima foi socorrida em estado gravíssimo para o Hospital João Paulo ll, onde recebeu atendimento médico, mas acabou não resistindo aos ferimentos e morreu.

A Polícia Militar não localizou a arma do policial penal, que possivelmente foi levada pelo criminoso. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Policial penal é morto pelas costas em Porto Velho Policial penal é morto pelas costas em Porto Velho Reviewed by Jotta Júnior on dezembro 28, 2022 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.