O processo será online, com oportunidades para 16 cidades do país. Para ser ainda mais inclusivo, inglês não será exigido. Também não há limite de idade, nem restrição de curso ou universidade

 (Foto: reprodução)

(Foto: reprodução)

O Programa de Estágio Vivo 2023 está com 400 vagas abertas e metade delas são exclusivas para universitários negros, reforçando o compromisso de diversidade e inclusão da companhia. O processo seletivo é online e as oportunidades são para candidatos de 16 localidades do país, incluindo Manaus (AM), além de Belém(PA), São Paulo (SP), Campinas (SP), Barueri (SP),  Rio de Janeiro (RJ), Brasília (DF), Belo Horizonte (MG), Recife (PE), Curitiba (PR), Londrina (PR), Caxias do Sul (RS), Porto Alegre (RS),  Salvador (BA), Florianópolis (SC)  e Maceió (AL). Para ser ainda mais inclusivo, inglês não será exigido. Também não há limite de idade, nem restrição de curso ou universidade.

Para participar, é necessário ser universitário com formação prevista entre dezembro de 2024 a dezembro de 2025. Para cursos de Tecnólogo serão aceitos estudantes com conclusão acadêmica entre julho de 2024 a julho de 2025. A empresa procura por candidatos que tenham perfil inquieto, curioso, antenado e colaborativo.